Sunday, April 16, 2006

Pq choro...


Choro pq, pq choro
choro pelos amigos q tenho e q simplesmente ñ os valorizo ñ compartilho mais da alegria, ñ faço mais parte do mundo encantado, perdi esperança ...quer coisa mais triste do q perder a esperança...
Coisa mais triste do q ñ ter mais sonhos..ñ ter objetivos concretos
Ñ sentir prazer em estar ao lado de pessoas q vc ama e q te amam tambem q droga de sentimento acaba com tudo isso?
Ñ conseguir imaginar sua vida em 5 10 anos ñ conseguir fazer planos sim pq boa parte da alegria de vida é caminhar p algo desejado mas e qdo ñ se deseja nada...? Qdo ñ se sabe oq quer p onde ir com quem falar ..qdo se tem medo medo de viver de ñ viver medo de ser feliz medo de ñ ser:???oq se faz com tudo isso...?

3 comments:

*Dri* Gatinha said...

Oi miga...

Resolvi postar só pra te dizer que se naum valorizasse seus amigos, hj naum os chamaria de amigos, pois, com certeza a maior parte deles senao todos ja a teriam abandonado, a vida e assim mesmo, cheia de incertezas, ja imaginou se soubessemos cada dia de nossas vidas??? reclamariamos por naum termos novidades, se todos os momentos fossem alegres??? naum valorizariamos as pessoas que estao presentes nos momentos em que mais precisamos e conseguentemente naum saberiamos quem realmente sao nossos amigos, pois sao apenas eles q nos confortam quando precisamos...a vida é assim...o q fizermos hj colheremos amanha, nossa vida, nosso dia a dia quem faz somos nos, lembre-se: se hj sofres é pq um dia fez alguem sofrer, e esse alguem pode ser a mesma pessoa por quem hj sofres, mesmo q a tenha feito sofrer sem ter a intenção...Te Amoooo e to sempre com vc, mesmo existindo uma distancia enorme entre nós...

Bjusssssss minha chorona!!!rsrsrs

Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anonymous said...

I find some information here.