Wednesday, April 4, 2007

pois é....




--"ela: pois é o quê?
ele: eu só disse pois é!
ela: mas "pois é" o quê?
ele: melhor mudar de conversa porque você não me entende.
ela: entender o quê?
ele: santa virgem, macabéa, vamos mudar de assunto e já!
ela: falar então de quê?ele: por exemplo, de você.
ela: eu!?
ele: por que esse espanto? você não é gente? gente fala de gente.
ela: desculpe mas não acho que sou muito gente.
ele: mas todo mundo é gente, meu deus!
ela: é que não me habituei.
ele: não se habituou com quê?
ela: ah, não sei explicar.
ele: e então?
ela: então o quê?
ele: olhe, eu vou embora porque você é impossível!
ela: é que só sei ser impossível, não sei mais nada. que é que eu faço para conseguir ser possível?"
saída discreta pela porta dos fundos.

Clarice lispector"



EU só sei ser impossivel...cada dia é um drama feito novela ..hahahahaha mexicanissima

2 comments:

Anonymous said...

Melhor ser mexicana do que ter a vida transformada numa novela do SBT ou resumida a um quadro do programa do Ratinho...

amanda said...

As novelas mexicanas têm um ar vital que as globais não têm...