Thursday, August 23, 2007

milhoes de coisas chatas...

Agora que eu tenho q vir para faculdade todo dia...e só tenho duas aulas ..ou seja fico duas bundando hahahhh resolvi trazer coisas para fazer aqui, hoje por exemplo eu trouxe o questionario socioeconomico do enem p fazer...pronto pintei 222 quadradinhos chatos!!!!
Agora to aqui na biblioteca...ñ tenho nenhuma doutrina para ler...e depois de um suco de melão caipira (ñ tem melão amarelo na cantina que raiva!)e de uma aula super empolgante de direito constitucional cá estou ...hahah para escrever o que?? acho que nada que realmente valha ser lido ...mas quem se importa o blog é meu mesmo eu escrevo o que eu quizer ....e as pessoas leem se quiserem tambem claro que gosto de ser lida.... o que não significa que eu não saiba o quanto escrevo coisas idiotas hihiihih
Mas enfim são 22:10 daq a pouco posso sair...lá fora tá um frioooooooooooooo ainda tenho esperança de achar algum livro q realmente valha pena ser lido por aqui ...(fora as doutrinas juridicas) então fui-me!

No comments: