Wednesday, September 19, 2007

adversidade


Dez mil pés
e eu saltando
de cabeça

Vamos logo, me ensandeça
você que sabe inventar!

Criador de tantos tipos,
projeteis e artificios.
Quem nos ecos traça
a forma de me alcançar?

Qual é mesmo teu oficio,
navegar de qual mar,
a programar seu torpedo
para atingir meu medo
e de mim me desarmar?

(dez mil pés e eu saltando...)

E ainda que eu saiba de cor
suas falas e trejeitos,
seus doidos desacertos,
e a forma incoerente de argumentar,
aceito o louco mergulho.

Só você me quis assim
(dez mil pés e eu saltando...)
para o seu e o meu azar.

Cecilia Ferreira.

Achei esse poema num livro que peguei na faculdade, ñ conheço nada da autora mas esses versos já disseram coisas sobre mim .
Sabe acho q sou meu personagem principal ....sou mesmo uma mulher do Almodovar como diria a Denise.
To sempre me romantizando me vendo em filmes em situações etc...Não sei se considero isso ruim ou bom, tá as vezes sofro desnecessariamente .....mas tambem sorrio e fico alegre com muito mais intensidade será q é bom sentir assim?! minha vida tá cheia de emoções conflituosas o tudo e o nada sempre batendo de frente ....sempre caindo em contradição ...

No comments: