Friday, October 5, 2007

eu na facul de novo..

Háhahaha eu aqui na faculdade escrevendo só para variar, sexta feira uhu que programão!!!
E a moça que trabalha aqui jurando que eu vou sair e ela vai fechar isso mais cedo hahahhaah não vou não!
Gente tava batendo papo com o coordenador do curso até agora..ai como falar com gente inteligente é bom neh?! Não to sendo chata não, é que meu convivio diario tem sido minha familia que não conta!!! E o especies "academicos de direito" que ui dá nojo, e embora o coordenador seja corrdenador de um curso de direito e eu uma estudante de direito acho que não me encaixo no tipo academico (não to usando roupa adequada e talvez meu cerebro seja maior que uma ameba)ele é diferente velhão, saca muito deu altas dicas e todo mundo foi embora deixando-o á minha disposição para duvidas e perguntas ...que beleza ..sem interrupção vou até contentinha para casa.
AH! expremi meu dedo indicador direito no cilindro de fazer pão da minha vó ajudando-a tá roxo e imobilizado, uma coisa bem bonita!!! huahauahua
Hoje não to muito boa em devaneios apenas para falar besteiras hihihihihih

No comments: