Tuesday, November 27, 2007

depois da briga.

Então nós discutimos , e ele me pediu que não o chamasse mais daquela maneira que só eu o chamava. Será que ele não via o quanto chama-lo daquela forma era importante para mim??? Será que ele não via que me pedindo aquilo ele estava maculando algo que eu tinha como puro e simplesmente belo em minha mente??? Com que direito ele colocava aquele fel nas minhas lembranças???
E eu tentei dizer ...ah! como tentei , mas ele não entendia e minimizava o problema ....fazendo o mesmo com nossos momentos COMO ELE NÃO VIA A IMPORTANCIA DE CHAMA-LO DAQUELE JEITO EM NOSSOS MOMENTOS?!E eu me magoei eu chorei, mas mais do que nossas lembranças ainda um pouco amarguinhas pela briga ...temos um ao outro e talvez isso seja o mais importante e conseguimos nos entender...e claro não parei de chama-lo daquele jeito.

2 comments:

Anonymous said...

Bofes...quem os entende?! Eu sinceramente não consigo entender certas atitudes. Mas bem, o importante é que acabou tudo do jeito que estava. Eu sei, nem tanto; houve desentendimentos e lágrimas...Mas vocês se entenderem e gostarem um do outro, isso supera tudo.

Eu desejo baldes e baldes de sorte pra vc, vivi, e seu Bofe! :)

Pamela C. said...

uma amigona disse para eu mudar a forma de ver as coisas...recomendo a você tbm, pois ela está certissima!

beijo na testa! (L)