Thursday, January 17, 2008

gui fala sobre mim.

VIVI PERGUNTA PARA MIM. EU RESPONDO.

Se eu fosse um mês, eu seria: janeiro (com você dá preguicinha gostosa)
Se eu fosse um dia da semana: quarta
Se eu fosse uma hora do dia: uma da manhã
Se eu fosse um planeta ou astro: júpiter
Se eu fosse uma direção: normal (a não hidráulica), emperra às vezes
Se eu fosse um móvel: cadeira de praia (não é bem um móvel)
Se eu fosse um líquido: refrigerante (precisa dizer que é coca-cola?)
Se eu fosse um pecado: preguiça
Se eu fosse uma pedra: daquelas que tem cristal dentro, mas a casca é grossa
Se eu fosse uma árvore: a que dá cereja, mas não é cerejeira
Se eu fosse uma fruta: cereja
Se eu fosse uma flor: tulipa branquinha
Se eu fosse um clima: temperado
Se eu fosse um instrumento musical: violino
Se eu fosse um elemento: ar
Se eu fosse uma cor seria: vermelha
Se eu fosse um bicho: abelha
Se eu fosse um som: gemido, de quando vc acorda
Se eu fosse uma música: mushaboom, claro!
Se eu fosse um estilo musical: rock indie fofinho
Se eu fosse um sentimento: melancolia
Se eu fosse um livro: um de tiras em quadrinhos
Se eu fosse uma comida: lasanha
Se eu fosse um lugar: uma praça
Se eu fosse um gosto: agridoce, dependendo de quem prepara
Se eu fosse um cheiro: de manhãzinha
Se eu fosse uma palavra: borda
Se eu fosse um verbo: sentir
Se eu fosse um objeto: cata-vento
Se eu fosse uma parte do corpo: perna
Se eu fosse uma expressão facial: de tensão
Se eu fosse um desenho animado: as meninas superpoderosas
Se eu fosse um filme: embriagado de amor
Se eu fosse um número: sete
Se eu fosse uma estação: outono

GUI

1 comment:

liviaperroca said...

que lindo issoooo!