Monday, July 7, 2008

que tipo de garota sou?


Me deparei com essa questão 'que tipo de garota sou?'por esses dias, assisti por duas noites o filme Juno e numa cena quando vai contar aos pais da gravidez ela fala que não sabe que tipo de garota é.
Assim como ela não sei dizer que tipo sou.
As vezes digo ás pessoas 'não sou esse tipo de garota' mas se tento chegar mais a fundo e definir que tipo sou não chego a nenhuma resposta.
Ando meio não querendo crescer, ainda não sei me referir a mim mesma com o termo mulher, creio que ainda seja uma garota mesmo.
Mas que tipo?
Do tipo que não transa no primeiro encontro?(esse não)
Do tipo que não fala palavrão? (nem f*dendo)
Do tipo misterioso? ( talvez já disseram que essa era uma de minhas caracteristicas, embora não veja isso assim de forma tão clara).
Acho que é algo dificil de responder, talvez o ideal seja mesmo não ser de nenhum tipo.
'do tipo que não é de nenhum tipo'.

2 comments:

shinji said...

acho que vc é do tipo de se namorar.
mas não conta pra ninguém,rs.
beijos

Pamela C. said...

nhóooo!
o comentário de cima é lindo, mas acho que não alivia a questão... =)

ontem mesmo enquanto estudava, em uma das divagações não relacionadas ao texto, escrevi do ladinho: ''i don't want to grow up!'' [Ramones].

Então acho que ESTOU sendo esse tipo de garota. Sim, tbm ''não sou'' mulher.

Como já diria Vinicus: ''O homem que diz "sou"
Não é!
Porque quem é mesmo "é"
Não sou!'' [Canto de Ossanha]

=*