Thursday, August 28, 2008

realmente

Hoje eu realmente não tenho nada a dizer, mas resolvi escrever pra ver que tipo de bobagem poderia sair dessa minha cabeça.
Nossa mas tenho a nitida impressão de que ela está vazia.
Poderia escrever sobre politica(estamos numa fase boa pra escrever sobre isso)
Poderia tambem escrever da forma como vinha escrevendo, mas na verdade não quero não hoje.
Mas e aí o que eu escrevo.
Existencialismo, é hoje a coisa tá brava.
Não vou escrever. vou colocar fotos bonitnhas.
é isso.
Afinal eu e o Gui fizemos um ano de namoro e temos algumas coisas legais registradas (ele morre de vergonha)la vai:



1 comment:

lotto 649 numbers said...
This comment has been removed by a blog administrator.