Tuesday, October 21, 2008

às vezes..

Às vezes a vida parece tão perfeita, por um momento se tem tudo antes sonhado, não falo de sonhos do tipo 1 milhão de dolares, mas sim de planos feitos antes como se fosse o ideal de felicidade mas no fundo não se acredita na concretude desses 'planos'.
Hoje percebo que estou bem próxima do ideal antes imaginado fico com um medinho, uma tensão, vai que no ultimo instante algo dê errado, e ae como eu fico?
Sei que nos livros de alto-ajuda dizem que devemos acreditar e não pensar em nada negativo, bem eu nunca li um livro de alto-ajuda inteiro nem aquele 'o segredo' que o mundo todo descobriu e venerou tomou como ideal de vida, me pegou.
Vou ficar aqui encantada com o capacidade de nossa força de vontade (não tenho a quem atribuir essa vitória claro a Deus sou cristã e só pode ter sido vontade d'Ele)
Mas me perdoem os otimistas, eu ainda fico com o pé atrás. Claro isso não significa que caso algo de errado ficarei dizendo 'eu já sabia' vou me decepcionar como se jamais tivesse cogitado o erro.
Mas por hora to muito feliz e agradecida pelo que e por 'Quem', principalmente por quem eu tenho em minha vida.

3 comments:

inserida said...

Oi!
primeira vez q venho aki, navegando por aí. Parabens, escreve bem! Sei bem a q se refere, tb tenho "medo" qdo as coisas estao dando mto certo, sempre esperando uma rasteirinha aki e outra acolá. Mas como diz uma amiga minha "medo só deixa a gente empacada e a ver navios" entao boa sorte!

Ps. tb nunca li um livro de auto-ajuda eu mesma me ajudo rs

Julia Salgueiro said...

Queria eu ter metade da sua "fé"...

Julia Salgueiro said...

Tem uma missão pra vc lá no meu blog!!!
http://osorrisodogato.wordpress.com