Monday, September 28, 2009

soko

Soko foi o nome que a parisiense Stéphanie adotou para si, como um trocadilho para not sokute (not so cute, algo como "não tão adorável"), nome de seu primeiro e.p., que contém cinco músicas, incluindo I’ll kill her, sua mais famosa. Ela é atriz e foi a vontade de fazer uma trilha que fez com que se lançasse na carreira musical.
Em algumas canções, ela se mostra uma garota frustrada por um romance mal sucedido, louca por vingança. Em outras, apenas uma pobre coitada que foi deixada para trás. E em algumas, como o single I’ll kill her, ela consegue obter um misto disso, de forma triste, mas bem-humorada.
Nesses últimos dias tenho ouvido muito, a voz dela é uma delicia.

Friday, September 25, 2009

miss lexotan

Estou abandonando a muleta que me apoiou de certa forma nos ultimos anos, o companheiro lex, hoje é o segundo dia que não tomo e ainda bem não tive crise, a insonia voltou dar o ar da graça, não é de todo ruim andei dormindo muito nos ultimos tempos.
A criatividade e a vontade de abraçar o mundo também, o que sinceramente não sei se é ruim, mas de todo bom com certeza não é, foi esse sentimento que me fez cometer algumas das minhas maiores burradas, mas também fez que acertasse muitas vezes.
Talvez isso seja drama da minha parte (o mais provável) o fato é que não me sinto mal, claro estou insegura mas ele segura minha mão, e isso faz toda a diferença.


Tuesday, September 22, 2009

Monday, September 21, 2009

me divertindo

Encontrei um site de templates pra blogspot, estou tem um tempão mexendo nisso já testei vários mas o que eu mais gostei foi esse, tem um pouco haver comigo hohohoho..
Mas precisava postar algo pra que a estética do loyunt não ficasse comprometida o video a baixo tá em cima do arquivo.

Wednesday, September 9, 2009

ser sozinha.. mas não solitária

Hoje me peguei a pensar no quanto sou sozinha, não 'só' de não ter amigos eu tenho muitos!!!
Mas na coisa de não integrar uma tribo, não me encaixo em nenhuma das que conheço, não é que seja ruim na verdade acho legal ser assim eu e eu... (claro tem ele e eu e ele é perfeito).
Me dei conta que o rotulo é algo que parte de nós mesmo, estamos sempre tentando nos definir quando isso não é possivel porque estamos sempre mudando de idéia de pensando de sentido. O lance é que precisamos aprender aceitar a falta de sentido, ou então a coisa toda gire em torno de nos definirmos e nem adianta o velho clichê 'definir-se é limitar-se' A questão aqui não é a limitação e sim o fato de ser prático ou quando acontecer aquela dinâmica de grupo pra entrevista de emprego faremso aquela cara de paisagem?!
Acho que pessoas assim como eu (olha a definição ..) não passam por muitas entrevistas de emprego.
Bem o foco nem é esse acho que o que eu queria dizer é que às vezes sentimos necessidade de pessoas parecidas com a gente, e como isso não é possivel na maioria das vezes, gera uma certa frustraçãozinha.