Wednesday, September 9, 2009

ser sozinha.. mas não solitária

Hoje me peguei a pensar no quanto sou sozinha, não 'só' de não ter amigos eu tenho muitos!!!
Mas na coisa de não integrar uma tribo, não me encaixo em nenhuma das que conheço, não é que seja ruim na verdade acho legal ser assim eu e eu... (claro tem ele e eu e ele é perfeito).
Me dei conta que o rotulo é algo que parte de nós mesmo, estamos sempre tentando nos definir quando isso não é possivel porque estamos sempre mudando de idéia de pensando de sentido. O lance é que precisamos aprender aceitar a falta de sentido, ou então a coisa toda gire em torno de nos definirmos e nem adianta o velho clichê 'definir-se é limitar-se' A questão aqui não é a limitação e sim o fato de ser prático ou quando acontecer aquela dinâmica de grupo pra entrevista de emprego faremso aquela cara de paisagem?!
Acho que pessoas assim como eu (olha a definição ..) não passam por muitas entrevistas de emprego.
Bem o foco nem é esse acho que o que eu queria dizer é que às vezes sentimos necessidade de pessoas parecidas com a gente, e como isso não é possivel na maioria das vezes, gera uma certa frustraçãozinha.

1 comment:

Sarah said...

vivi!
é bom nao ser rotulada e nem se rotular! sermos nos mesmas é algo unico e maravilhoso!
adoro vc assim!
beijose nao suma!