Tuesday, April 13, 2010

não é segredo

Não é segredo pra ninguém que sou bipolar vesti a camisa, pelo preconceito que gira em torno da doença, e ultimamente tenho notado um problema em mim, sempre vesti camisas, a camisa de qualquer descamisado que eu consiga me colocar no lugar dele.Mas a coisa não tem sido fácil aliás talvez mais difícil do que nunca,
tenho ma familia maravilhosa aliás meus avós são maravilhosos meus tios não valem o que comem, tenho um namorado que sinceramente foi enviado por Deus, e a familia dele me acolheu como se eu fosse uma filha não tenho que reclamar.
É não teria se não fosse essa angustia no peito e essa vontade de chorar até desintegrar o corpo cansado dos dias sim e dos dias não.
A cabeça pensando nas pessoas que magoei sem querer e a raiva por não tr magoada as que mereceram, não sou doida nunca fui, mas to sem noção de meus limites, choro rio brigo.
Diria é a vida neh???
Mas chorar rir e brigar no mesmo dia as vezes ao mesmo tempo é um pouco complicado, e não tem cabeça que aguente.
Talvez eu volte a escrever mais por aqui, já que não to fazendo terapia, uma falta grave, mas o psicologo nem sabe o que é transtorno bipolar de humor.
Tenho muita esperança que com a mudança em algum tempo (se sobreviver esse tempo) tudo mude.

No comments: