Saturday, April 23, 2011

voltar

Estar no meu quarto de tantas tristezas ,tantas alegrias, nessa casa que agora não é mais a minha casa, é estranho.
Como não mais minha casa?? não sei, sei que a vida veio e me levou com ela, e a vida tem me levado pra lugares e pra pessoas maravilhosas, não que as daqui não o fossem todo dia tem o bom e o ruim, tudo depende da importância que damos pra cada uma das coisas. Assim como cada fase da vida tem o bom e o ruim e não tem o fui mais feliz naquela ou nessa época. Hoje veja bem HOJE penso que o lugar bom e o momento o melhor é onde estamos com quem estamos, mas olha amanhã eu posso estar de mal humor e não pensar isso.
Acho que uma das coisas que aprendi e tem me feito muito bem é isso, não me prender as coisas a achar natural mudar de opinião enfim, quem não muda não evolui é o que dizem e eu tenho mudado bastante, será que tenho evoluído?!

No comments: