Sunday, August 14, 2011

Atenção

Atenção nessa vida existe cenas explicitas tédio nos intervalos da emoção, quem não gostar que invente tente uma nova versão é Arnaldo aqui não tem segunda sessão.
É assim mesmo aqui ou lá alguns dias serão sim ou serão não; não é Cazuza? Isso tá bem longe de tristeza ou lamentação é constatação da vida como ela é.
A vida vai bem obrigado, a coruja que antes sentava no meu coração e fazia doer, tatuei ela na minha perna lá no tornozelo na parte de trás. Talvez quebrando um tabu que criei pra mim mas ela é bem bonita e estilosa.
Aqui não falo de como vai meu trabalho ou meus estudos mas fazem parte da minha vida e eles vão bem obrigado muito estudo e menos trabalho. Mas o que queria com uma pós que é praticamente três vezes por semana com mil trabalhos felizmente gostosos de executar as vezes cansativos e estressantes mas bons no fim das contas.
Ainda uso meus clichês agora ouço Arnaldo Antunes aquele do inicio do post; e ouço uns vão de paraquedas outros juntam moedas antes do prejuízo; Uns preferem dinheiro
Outros querem um passeio perto do precipício.
Acho que to na segunda descrição mas é que sentir pela metade nunca foi meu forte, sentir demais querer demais é um problema?? claro que precisamos organizar e se moldar para viver. Mas quer saber?! Tem vezes que nem me importo com minhas atitudes exageradas, ok são poucas mas tem.
PARA
ILUSTRAR UM VIDEO COM A MÚSICA




E MINHA CORUJA EM FASE DE CICATRIZAÇÃO AGORA NA PARTE DE TRÁS DA CANELA (não mais no peito) LINDA E COLORIDA.

E já que tava me tatuando resolvi fazer mais uma que fazia tempos queria, mas não sentia que era hora.

Sim eu bordo, vovó ensinou e costuro a mão fiz muita roupa de boneca e agora figurinos minha pós é em cenografia e figurinos aliás aplicações ainda não domino as máquinas de costura como gostaria.


2 comments:

May said...

Ficaram lindas Vivis!!

Vivi said...

obrigado May =D