Friday, September 22, 2006

ai se sesse.....



Se um dia nois se gostasse

Se um dia nois se queresse

Se nois dois se empareasse

Se juntim nois dois vivesse

Se juntim nois dois morasse

Se juntim nois dois drumisse

Se juntim nois dois morresse

Se pro céu nois assubisse

Mas porém acontecesse de São Pedro não abrissea porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice

E se eu me arriminasse

E tu cum eu insistisse pra que eu me arresolvesse

E a minha faca puxasseE o bucho do céu furasse

Da vês que nois dois ficasse

Da vês que nois dois caisse

E o céu furado arriasse e as virgi toda fugisse

Cordel Do Fogo Encantado (Zé Da Luz) - Um primor da poesia nordestina.

O ideal nem seria colocar essa foto ...mas...

To em clima se ai se sesse ..hahahah "ai se sesse"!!!

2 comments:

Anonymous said...

sesse fosse nois não sesse os outros....

Anonymous said...

ai...ai...ai...
sou suspeita para falar do Cordel,sou tarada por eles...
tem cd novo na praça,aposto q tu vai querer tb,é bom d++++
beijokilissss
Denise