Tuesday, June 12, 2007

dias dos namorados ..


Acho que nunca estive tão bem sozinha em um dia dos namorados, e olha que ontem eu tive uma crise absurda.
A verdade é que quando não estamos bem conosco é impossivel estar bem com alguem , relacionamentos são para nos fazer bem; não para nos tirar o sono.
Agora vejo o quanto isso faz diferença começo a ver tambem que preciso gostar muito de mim para então me envolver e fazer com que a pessoa me aceite e me goste exatamente como sou, melhorar deixar de lado defeitos..sim mas não mudar a essencia.
Bem e no pé que a coisa tem ido passarei ainda alguns dias dos namorados sozinha porque tenho tanta coisa a resolver comigo mesma.

2 comments:

Anonymous said...

Essa você vai entender bem...

"Antes só do que mal acompanhado!"

E isso serve pra todo mundo!

: )

Anonymous said...

Entendo perfeitamente. =) yeah, afinal somos lindas e morenas, como vc disse. :D Bjos!