Wednesday, June 20, 2007

ñ saber..


Não sei pq eu to inventando de escrever hoje, não aconteceu nada de diferente ...bem fui na Dê peguei milhoes de musiquitas novas;AAAAAHHH lembrei hj falavamos de imagem ...e me peguei discutindo isso pela segunda vez no dia ....bem a verdade é que parando e analisando realmente não me importo com a imagem que fazem de mim.
Dizem que o que vemos nos outros é reflexo nosso, poxa to enrolada pq vejo milhoes de coisas ruins por aí..
Como tudo na vida há controversias mas voltando a mim realmente ñ me importo com o que as pessoas pensam se é bom ou ruim sempre vão procurar uma forma de acharem-se melhores que eu ...até quem ler isso (duvido que alguem realmente o faça).
Bem se vc se acha melhor que eu..parabens vc realmente o é hahaha hj ouvi que era uma questão de gosto....vai ver é mesmo...mas ñ posso acreditar que certas pessoas tenham tão mal gosto. Mas elas tem neh?! hahahah terrivel...as vezes nos deparamos com pessoas e intimamente gritam por socorro vc até quer ajudar...mas a pessoa ñ entende que precisa,e quando esta percebe que precisa de ajuda..ja é tarde pq vc vai ter cansado de querer ensinar e sim tambem aprender (pasmem essas pessoas as vezes tem oq ensinar) mas enfim vc vai estar cansado e vai ver q a pessoa era um asno mesmo..e aí sua vida corre normalmente....então vc percebe q essa pessoa teve a pretensão de achar-se ajudando...patetico ñ?! pois é pensei tudo isso hoje.



Lembrei desse trecho da Fernanda Young...bem ñ posso dizer q agirei assim de agora em diante..mas as vezes eu sou até pior.

" Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.

2 comments:

MJ Macedo said...

Hum...
Tive uma idéia...
Vc acabou de me acender uma luz Vivi...

Anonymous said...

A-mei esse post. Disse tudo, muié! E a parte da fernanda Young...Nusssss! Eta mulher como nós, não é mesmo? E todo mundo se acha melhor que o próximo...tenho até um texto sobre isso. Depois te mando, se é que vc ainda não conhece. Mas o que importa mesmo é que, você, é especial...vc é diferente! Aposto que outras pessoas ja perceberam isso, e se não, ainda vão. Sempre lindas, sempre morenas! E lá vamos nós...