Monday, June 1, 2009

é..

A verdade é que não tenho muito o que dizer, minha vida têm se resumido a faculdade e ele qdo está aqui.
Às vezes me pego nos devaneios e penso em como a vida dá voltas e pode parar no mesmo lugar.. pra mim espero que nunca acabe um ciclo do mesmo jeito, mas confesso que me sinto feliz com certos retornos. Outro dia mesmo descobri que uma amiga de infância que foi pro Japão voltou e tá morando na esquina da minha casa.. pasmem a 6 meses!!!
Sim, eu sou uma ursa completa desde que as pessoas da minha vida foram para longe eu só saio quando alguma delas vem me visitar, mas não reclamo eu tenho pessoas da minha vida, e quem não tem??? Como é não ter saudades não se doer de solidão por já ter tido muitos momentos com 'pessoas' ainda bem não sei o que é isso..
Sempre fui uma pessoa de muitas pessoas.. não popular mas uma pessoa de pessoas... sim eu tambem sou pessoa das minhas pessoas... confuso neh?? tudo bem isso é só pra me entender mesmo.. o fato é... solidão quando se têm pessoas com quem se teve momentos não é triste não extremamente porque pior que essa solidão é a solidão de nunca ter tido pessoas na vida.

No comments: