Wednesday, June 3, 2009

nem ia..

Eu nem ia postar nada afinal nem tem muitos dias desde o ultimo post, mas sinto que uma forma de me achar é escrever mais sobre meus conflitos.
Na verdade não tenho conflitos conflituosos hj hahaha, mas achei que deveria postar.
Hoje tive prova de desenho de moda, e me surpreendo, sei que não sou nenhuma desenhista mas eu não desenhava absolutamente nada. Enfim creio eu que foi tranquilo o pior vem semana que vem, trabalhos chatinhos pra fazer, mas são necessarios, não era eu quem queria tanto fazer faculdade de moda??? É juro que as vezes ainda tenho medo porque querer é fácil, agora quando se pode... gente é dificil porquê preciso aproveitar ao maximo, e o dia que não tô afim tenho que me forçar porque afinal é o que eu sempre quis.
Ele está vindo pra colorir meus dias e cuidar do meu pescoço estragado, e tou feliz uma felicidade calma... quentinha, embora esteja um frio absurdo.

1 comment:

Sarah said...

que delicia!
lembro de qdo o 'meu' vinha, era tao bom essa ansiedade da espera!
beijos e otimo fim semana