Tuesday, June 7, 2011

insonia

Eu tava com tanto sono, de repente to aqui acordada insone...
Não sei o que acontece, sei que estou bem. Bem mesmo feliz comigo com minha vida mas a insonia vem né?? estou ouvindo músicas de antiga antigamente e lembrando as noites insones no meu antigo quarto, aquele da outra vida que eu não dividia com ninguém. Não estou com saudades. Sei muito bem onde estou com quem estou e ponto, mas não sentir uma certa nostalgia é impossivel. Não fico triste com isso, é bom saber de onde vim, melhor é saber que a vida tem me levado a coisas a lugares e pessoas maravilhosas. Obrigado vida Deus!
Mas nostalgia dos dias sozinha com o Picolé apenas do meu lado essas noites são inesquecíveis. Os planos eram pra que ele estivesse aqui conosco, mas ele me escolheu e ficou comigo acho que talvez o tempo que deveria ficar, meu menino magrelinho que ia onde eu ia um principezinho vira lata carinhoso e dedicado como poucos cachorros que vi nessa vida.
Saudades meu menino desde que você se foi para os braços de São Francisco, devo essa despedida.

No comments: