Sunday, June 19, 2011

Madrugada

Há muito tempo atrás chovendo ou não essa seria a hora que eu estaria chegando em casa.
Bons tempos mas de verdade não sinto falta, sinto sim das minhas amigas e os momentos mais incríveis. mas a verdade é que muito tempo deixei de ser a pessoa que salta de uma festa para outra.
A vida calma tem me feito bem ele tem me feito bem pena elas ñ estarem aqui compartilhando esses momentos comigo com certeza seriam muito mais completos. Bem mas a vida segue e ando tão correndo a vida tem me sido generosa tenho sido abençoada.
Minha essência é a mesma mas eu mudei um bocado, aqui dentro de mim sou eu mesma mas por fora dizem que mudei ok engordei, a idade é uma coisa terrível.
A vida é uma caixinha de surpresas as minhas surpresas andam boas, espero que continue assim.
E o domingo amanhece lá fora penso em ir a padaria buscar café e ver as pessoas saindo da noitada.
Gosto dessas pessoas, as pessoas são sempre muito interessantes. Hoje fiquei horas conversando um o dono da farmácia aqui na frente do meu prédio.
Me deu saudade do meus avós, e não vejo a hora de ir pra lá espero que minha vó ainda se lembre como me dar colo e que meu vô continue contando as mesmas historias que me encatam desde a infancia.

infancia no sitio =D

2 comments:

May said...

Ei, vc faz belas artes né, não sabe de alguém que queira dividir ap próximo a unidade 3? me mudo pra lá no segundo semestre, e preciso achar um lugar pra morar x.x

May said...

Então, a unid 3 é na josé antônio coelho, no vila mariana mesmo, vou fazer design de moda e não achei lugar ainda, nem comecei a procurar na verdade, tô indo pra sampa essa semana ainda ver se encontro alguma coisa! Vai morar vcs 2?