Saturday, February 4, 2012

quem está do nosso lado

As vezes nos deixamos levar pela rotina, por mais que ela seja boa nos deixamos levar e ñ vemos o que fomos e quem somos, e principalmente quem está por perto. Desde que me mudei ñ tenho tido muitas pessoas ao meu lado mas tenho ele sempre. As coisas ñ são fáceis ninguém disse que seriam. Mas acredito que o mais importante e ver quem está do nosso lado e vermos a importância que temos pra essas pessoas. E amarmos com todo nosso corpo sim com nosso corpo porque qdo perdemos essas pessoas a dor é tão grande que se torna física, quando me mudei deixei pessoas que amo longe de mim e a dor da saudade dói fisicamente ñ as perdi estão lá, mas a saudade dói de mais. Imagina perder pra sempre quem amamos seja perder por uma fatalidade ou porque ñ a valorizamos. Por tanto precisamos deixar de lado o drama do dia a dia o drama das contas e aproveitar cada segundo. Acho que é isso que esse sábado um tanto dramático mas também com alegrias simples me ensinou.

Dessa vez me permito colocar uma situação e uma foto nossa aq, pra dizer ao mundo que embora não sejamos perfeitos eu o amo e o admiro demais e agradeço todos os dias por tê-lo em minha vida

No comments: