Tuesday, March 20, 2012

diário

Então hoje minha terapeuta resolveu que ando bem, e ñ preciso mais de terapia, se piorar volto.<br />Eu pensei ok volto pro blog e pro diário, escrever a mão no diário é uma coisa complexa nunca consegui manter um assim 'atualizado'.<br />Mas como ela disse o motivo é que a vida vem seguindo e eu tenho aceitado isso, aceitado que meu trabalho ñ me manteria nem comendo aceitado que minha monografia da pós é um nó na minha cabeça. De fato as coisas acontecem e eu as aceito com menos drama, ou talvez com o drama que enfim é característica do meu comportamento.Vamos ver até onde isso vai dar.

1 comment:

Unknown said...

Hola, hemos agregado un trackback (enlace hacia este artículo) en el nuestro ya que nos pareció muy interesante la información detallada pero no quisimos copiarla, sino que nuestros lectores vengan directamente a la fuente. Gracias... comparendos y multas