Wednesday, January 16, 2013

Das perdas

Nessa vida perdemos e ganhamos existem perdas que doem e passam, outras doem pra sempre na alma.
Uma semana atrás perdi uma das pessoas mais importantes de minha vida. Perdi pra sempre as vezes perdemos pessoas e em algum momento no futuro essas pessoas ressurgem. Ñ foi o caso. Fato q ela se foi e viveu muito ñ sei se realizou e viu tudo q gostaria. Eu sei q gostaria de ter mostrado muitas coisas a ela. Em mim dói, dói tanto que estou ás vezes fico anestesiada umas das coisas que as vezes me irrita é o fato de sentir tanto. Mas sei lá deve ser bom sentir ñ ser frio. Ñ adianta dizer q ela viveu muito q fiz o q eu podia. Ñ desculpe isso ñ ameniza dor ou perda alguma. Sei q devo seguir em frente. Sim estou seguindo mas é impossível ñ sentir a anestesia passa no meio da noite e a insonia vem. A unica coisa que desejo é ñ ter a desapontado no fim pq sim a desapontei muitas vezes. Desejo ñ desaponta- la ainda agora sei q sempre vai me proteger. Te amei e amo mto. Conforte meu vôzinho vó. Ele precisa de mais. 
Obrigado por sempre estar ao meu lado.

No comments: