Saturday, January 5, 2013

2012 e o mundo não acabou

O ano de 2012 foi quase que um divisor de águas, terminei a pós, comecei trabalhar com figurino de verdade. Mil coisas aconteceram, mas ñ quero falar delas assim analisando divagando e tal quero contar assim como que enumerando, lógico que ñ vou conseguir contar td nem estou com esse pique todo mas vamos lá Quero contar que aprendi comer de hashi, que estou amando comida japonesa, que comecei fazer aulas de boxe parei por enquanto pq meu pé ñ anda bem, quero contar que fazia yoga antes da aula de boxe. que minha sobrinha nasceu. que perdi e encontrei a Violeta que a dor foi absurda mas o alivio de encontrá-la foi ainda maior. quero contar que minha vó caiu se levantou quebrou a perna foi operada e está lá quero contar que meus avós são lindos e estão a mais de 70 anos juntos.. quero contar que meus sogros são incriveis e que os amo cada vez mais. quero contar que amo morar nesse apartamento embora ñ consiga nunca organiza-lo quero contar que amo trabalhar com o que escolhi. quero contar que fiz amigos. quero contar que fizemos nossa aliança do nosso jeito. e principalmente quero contar que amo de mais meu menino japinha. então é isso que venha 2013 cheio de coisas que eu queira contar.

No comments: